Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

sábado, 14 de abril de 2007

Rugby


Descobri o Rugby a dois anos por acaso. Estava a fazer zapping e fui parar a Sportv, quem jogava eram a Nova Zelândia (All Blacks) e a Australia (Wallabies). Fiquei colada a televisão, e como gosto muito de ver desporto, foi mais um que descobri. Esse ano, sem Setembro, é o Campeonato do Mundo de Rugby que vai acontecer em França. Portugal participa pela primeira vez, e é a primeira equipa amadora a conseguir tal proeza. Fico contente, mas se calharem no grupo dos All Blacks estão feitos ao bife, porque eles são só os melhores do mundo, e eu, claro, estou a torcer por eles. Os jogos vão ser transmitidos na Sportv.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial