Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

sábado, 14 de abril de 2007

José Socrates


O homem não me convenceu na entrevista que deu a RTP a linguagem corporal dele dizia tudo. Como pode uma pessoa dizer que sem certificado de habilitações se pode facilmente entrar em qualquer universidade?! Se realmente for verdade o sistema de ensino superior privado em Portugal está pior do que eu pensava. Só acho que esse assunto já devia ter sido "esquecido", primeiro porque já não há mais nada para ser explorado nessa caso, e segundo, acho que como ele fez a licenciatura tem pouca influencia na maneira como governa o país. A questão é essencialmente de carácter. Mentir na biografia da Assembleia da Republica também já é demais. Agora quero ver para aonde vai aquele discurso a exigir produtividade do povo português, a por as criancinhas todas a falar inglês para competirem com a "Europa".

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sócrates mentiu e se houver uma investigação séria, será fácil retratar isto, é um intrujo,mas a política em Portugal é d brinquedo e isto n vai dar em nada.

16 de abril de 2007 às 02:33

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial