Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

quarta-feira, 4 de abril de 2007

4 de Abril!

Hoje é dia da Paz em Angola. Como não estou lá não vou começar aqui a filosofar sobre como queria que Angola fosse, quando chegar lá e começar a conviver com as pessoas e com a situação, abro a minha boca.
Foi só quando li a noticia no site Angonoticas.com é que me dei conta da importância do dia, porque esse dia é importante pra mim mas por outros motivos. Continuando, as únicas imagens que tenho do resultado desse dia são a do corpo do Savimbi e Lukamba Gato todo empoeirado e magro na altura da assinatura dos cessar fogo, nada a ver com a imagem que ele tem agora, tá nutrido, bebuxo, heehheheeheh. o M tem força ya, te dá o pão de maneira a reclamares bem baixinho pro povo não ouvir.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Bom saber que, não só Luanda, mas toda a Angola está em paz. Aquela guerra civil era absurda (aliás, qual guerra não é?). Será que o povo angolano poderia mandar um pouquinho da paz de vocês aqui pro Rio? Estamos precisando tanto...

5 de abril de 2007 às 00:21

 
Blogger Isaura disse...

Obrigada pelo comentário Negão. Temos paz, mas com ela veio a miséria e muita violência. Apesar de não ser na proporção da violência do Rio de Janeiro, os nossos indices de criminalidade aumentaram muito. Mas somos um povo esperançosos, e é claro que vai correr tudo bem.

10 de abril de 2007 às 22:14

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial