Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

quinta-feira, 29 de março de 2007

Se eu fosse voçê


Ontem vi um filme brasileiro muito engraçado, chama-se "Se Eu Fosse Você". O filme é sobre um casal que um dia acorda "trocado", ele acorda no "corpo" dela e vice-versa. A única conclusão que se pode tirar do filme é que os homens são mais pragmáticos e as mulheres mais inseguras em relação a tudo, e que somos, ambos, capazes de sermos criativos independentemente da nossa área de trabalho. É um bom filme para uma tarde de pasmaceira como foi a de ontem. Podem tirar o filme da net, quem não puder manda-me um mail que eu gravo com todo o gosto.

2 Comentários:

Anonymous katyla silva disse...

olá,gostei imenso do teu blog!!!
estás de parabens,ja algum tempo que tenho procurado blogs angolanos(n sei se es angolana + pareceu-me que eras)continua actulizando o teu blog...
que eu vou sempre passar por aqui para ver as novidades!!!ja ganhaste uma fã.bjos

12 de junho de 2010 às 17:49

 
Blogger Isaura disse...

oi Katyla. Infelizmente eu já não actualizo esse blog, falta de tempo, agora só tenho mesmo o blog de culinária que é http://casadaisaura.blogspot.com/ espero que dés uma passadinha por lá!
E muito obrigada! :) Beijo

16 de junho de 2010 às 13:30

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial