Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Eu estou sentada em frente a televisão e há coisas que eu ainda não consigo acreditar. o circo que foi montado para a libertação dos soldados ingleses no Irão foi demasiado forte para o meu estômago. O discurso de 45min que o presidente do Irão deu, já estava todo o mundo com sono, seguido do anuncio da libertação, depois o desfile dos soldados pra cumprimentar o presidente e agradecerem a hospitalidade do povo iraniano....
Tenho a certeza que até os políticos iranianos já perceberam o poder que os midia têm, e claro que sabiam perfeitamente que a essa hora, meio da tarde na Europa e madrugada nos Estados Unidos, claro que todo o mundo estaria a ver a atento as palavras dele. Daí o tamanho do circo. Propaganda pura, grande show, sim senhora, o homem sabe como lidar com os midia.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial