Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

terça-feira, 15 de julho de 2008

Darfur/Betancourt




O presidente do Sudão foi acusado de genocídio, crimes contra a humanidade e crimes de guerra, alegadamente cometidos no Darfur. O procurador do Tribunal Penal Internacional, Luis Moreno-Ocampo, pediu hoje um mandado de captura internacional contra Omar al-Bashir. Tudo bem que FINALMENTE um órgão da comunidade internacional resolveu tomar uma atitude, mas a minha pergunta é COMO É QUE VÃO CONSEGUIR JULGAR ESSE HOMEM??? Ele já rejeitou as acusações e não me parece que tão cedo o veremos em Haia para provar a sua inocência....




Sei que 7 anos é uma vida, e que a senhora deve ter passado um mau bocadão lá na selva com os Farquistas, tem que se dar os parabéns ao Alvaro Uribe e a "Le Sarkozy", mas não existe um exagero ou uma cobertura excessiva das actividades de Ingrid Betancourt? Cá pra mim, cheira-me que nas proximas eleições na Colombia vai ser de novo candidata...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial