Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Sem Carne

Fez, agora a meia noite, 11 dias que estou sem comer carne. Só noto uma diferença, estou super-hiper-mega IRRITADA. O meu humor, que nunca foi nada de especial, está muito alterado e eu acho que é a falta da carne, numa me senti tão irritada na minha vida, nem quando estou com TPM. Ontem passei por uma churrascaria à caminho de casa e fiquei a olhar e a sentir o cheiro dos frangos feito uma criança pobre que não tem o que comer. Sinto muita falta da carne, mas sinto muito mais ainda do leite e do yogurt, não consigo tomar leite de soja puro, só com chocolate ou em batidos, e yogurt de soja ainda não me habituei a comer aquela coisa, vai com o tempo. Uma coisa boa, a minha pele está diferente, mais macia, será da falta de proteina animal? FALTAM 89 DIAS...

2 Comentários:

Blogger Ana Corrente disse...

ahahahhahahhaha
Te pagaram ou te mandaram?Nao entraste mesmo na churrascaria pra comprar o franguito suculento e apetitoso?Entao aquele churrasco que temperam com o sumo de limao e um picante hummmmm.Nao te metas!Faz tao bem a pele.Em falar em pele...porque^ ter a pele macia se ficas IRRITADA?Faz so assim minha amiga,encurta a meta vegatariana ate as Olimpiadas 08-08-08 as 08H08 minutos.Caso contrario,FORCA ENTAO e rumo a victoria.Angola Combatente!

5 de julho de 2008 às 00:10

 
Anonymous Anónimo disse...

Oi Kalani! Posso saber o motivo de tanta auto-tortura? Cortar a carne vermelha até rola! Mas frango e peixe também? O que houve?

5 de julho de 2008 às 02:18

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial