Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

terça-feira, 1 de julho de 2008

Sem Carne


Sem carne é complicado. Ontem fui convidada pra jantar fora, fomos jantar a um restaurante "carnivoro" mas que também tinha um buffet com bastantes vegetais então deu pra comer sem problemas. Mas o cheiro da carne parecia que me abraçava. Enfim... O mais complicado de tudo é na hora de cozinhar, porque tem que se ter muita imaginação para não estarmos sempre a comer a mesma coisa e tem que se pensar no que se vai comer com BASTANTE antecedencia. Encontrei um site perfeito com receitas vegetarianas muito boas, mas não posso mostrar as fotos do que tenho comido porque, como dizia o meu pai, QUEM EMPRESTA NÃO MELHORA NUNCA!!!!

P.S. uma semana depois, ainda sinto muita falta da carne.....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial