Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

quinta-feira, 26 de junho de 2008

100 nada...


Lancei um desafio a mim propria, ficar 100 dias sem comer qualquer tipo de proteina animal. Vou comer só proteinas vegetais, Tofu, Seitan, Soja, e muito feijão e grãos. Se eu conseguir vou me dar bué de beijinhos. Todos os dias vou por aqui fotos do que vou comendo durante o dia. Quem quer vir comigo????
Hoje o meu pequeno almoço foi:
Leite de soja
Pão integral- Procorn
Margarina de soja (bleh!!)
1 banana
Não foi mau de todo, mas um queijinho ia cair bem.
Atenção, eu não quero ser Vegan toda a vida, só quero ver se aguento ficar 100 dias sem comer carne, nem peixe nem nada que seja animal. Alias, vou abrir uma excepção para a gelatina senão não vou me aguentar de pé.
http://www.semcarne.blogspot.com/

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial