Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Aconteceu

Tim Russert, jornalista da NBC, morreu de morte subita à umas semanas atraz. Quando soube chorei "copiosamente", como diz o outro. Acho que estava com vontade de chorar e aproveitar que o senhor morreu para puxar pela lagrima. Mas agora a serio, gostava muito do senhor, via aos domingos à tarde, os programa dele Meet The Press, no CNBC e também os comentários que fazia no Today Show. Era super imparcial, do meu ponto de vista e, fazia as perguntas certas nos momentos certos.
Bem, esse homem....
Essas duas "cotas" casaram agora que já é legal duas pessoas do mesmo sexo casarem na California. Não queiram saber a imagem que me veio à cabeça quando vi a imagem dessas duas senhoras. Que ao menos sejam felizes com o restiiiiinho de vida que têm pela frente.
Portugal foi eliminado do Euro, é bem feita, esse povo tem que saber ser "uma beca" mais humilde, senão não chegam lá. De nada lhes valeu ter o "melhor jogador do mundo". Yah, podem ligar para o Sef para me deportarem por justa causa, não quero saber, falo mesmo...

O Mourinho já conseguiu emprego. Não aceitou falar em português mas lá fez um favorzinho ao inglês....

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial