Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Alcione

Quando eu era criança pequena lá no Namibe, encontrei nos vinys dos meus pais, um de uma moça chamada Alcione, achei-a muito bonita e muito diferente de qualquer mulher que tinha visto até a altura, com um baton vermelho cheguei, encostada a uma parede branca com areia vermelha do lado que me fazia lembrar o cemiterio da minha cidade. Na parede havia letras escritas também em vermelho que diziam Morena de Angola. Pronto, apartir desse dia pensei se a moça fosse angolana e que tinha nascido na minha cidade, ja que a parede do album era igualzinha a do cemiterio. Não sou muito fã, mas gosto da voz dela.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial