Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Not That Special

A minha mãe sempre me ensinou que rir da desgraça do outro é muito feio, no entanto, não posso fingir que não estou nada contente com a derrota do Chelsea. Soube-me mesmo bem. Na altura em que o Mourinho ganhava tudo, tentou-se passar a ideia de que com arrogância chega-se lá. Não gosto nada a maneira desdenhada como o Mourinho falava, e fala. A expressão facial dele na conferencia de imprensa disse tudo. O interessante é ver que quando se ganha pode-se ser arrogante, estúpido e malcriado, é considerado virtude e tudo. Mas quando se perde, ah quando se perde o defeito é defeito mesmo. Só concordo com ele quando diz que o Cristiano Ronaldo ainda tem que trabalhar mais para ser considerado o Melhor do Mundo.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial