Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Falsa Liderança



Estava a ver uns vídeos no Youtube sobre o Barak Obama, quando um amigo meu me disse o seguinte: "Fico contente por ele se candidatar, mas não acredito que ele ganhe, acho que o que se passa em relação ao Barak Obama é o mesmo que se passa em relação a Ségolene Royal, as pessoas estão entusiasmadas com o facto de uma mulher se candidatar, mas quando chegar a hora, vão votar pelo seguro". E parece que o meu amigo tinha razão. Apesar de ter conseguido ficar em segundo lugar e de ter conseguido uma "passagem" para a segunda volta, as perspectivas de vitória são mínimas. Em relação a Barak Obama, vi um bocado do debate no Msnbc com todos os candidatos democratas e ele não esteve nada bem, estava nervoso, e demonstrou uma certa fragilidade. Mas vou dar o beneficio da duvida por ter sido o primeiro debate. O Michael Gravel, que é um dos candidatos democratas a presidência dos Estados Unidos, "roubou" o debate com algumas declarações "engraçadas" que ajudaram a desanuviar um bocado o clima. O que não percebo é porque que chamam aquele formato de debate, já que na minha opinião, tratou-se mais de perguntas e respostas do que um debate propriamente dito.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não se esqueça que, além da Hillary Clinton, ainda "corre por fora" o Al Gore. Uma coisa eu tenho certeza, tanto quanto dois e dois são quatro: o próximo presidente dos Estados Unidos será um democrata. O(A) candidato(a) republicano(a) estará na eleição só para participar.

29 de abril de 2007 às 22:22

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial