Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

quarta-feira, 25 de abril de 2007

Liga dos Campeões


Ontem vi o jogo Manchester vs Milan para a Liga dos Campeões. Aquilo sim é que é futebol, vale a pena ficar 90 minutos em frente a televisão. O que eu não curti mesmo foi a falta de profissionalismo dos comentadores portugueses. Sem querer por em causa a qualidade de jogador do Cristiano Ronaldo, acho que os comentadores exageraram no "lambe-cú". Em vez de comentarem o jogo, preocuparam-se mais com as capacidades do Cristiano Ronaldo, como se ele estivesse a jogar sozinho, quando marcou o golo então... minha vida. O pior mesmo foi quando quiseram "implicar" que o sucesso do Alex Fergunson deve-se essencialmente ao Cristiano Ronaldo e o Carlos Queiroz, claro, porque antes disso o homem era uma ameba. Mas, felizmente pra mim, o Kaká e o Rooney salvaram o dia e conseguiram fazer com que os comentadores voltassem ao mais importante: O JOGO!!!
Hoje é o Chelsea vs Liverpool, mas não vou ver porque não recuso-me a ser explorada pelo a Tvcabo. lol

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial