Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

quinta-feira, 10 de maio de 2007

Fala Sónia

No mundo maravilhoso do Youtube encontra-se de tudo e mais alguma coisa. Um video que 80 segundos virou celebridade no youtube só porque a protagonista, uma empregada doméstica brasileira, tinha dificuldades em dizer youtube correctamente. Um milhão de "pessoas" já viram, e é no momento, o video mais visto no youtube. Mas que é engraçado lá isso é verdade.
____________________________________________________________________
"O estrondoso sucesso do pequeno filme levou a Omni International a dar a mão à empregada das limpezas e a transformá-la numa comerciante online. Com o slogan “Você não precisa saber de tudo para ser feliz”, a brasileira é agora dona do site “A Loja da Sónia”, onde se podem comprar electrodomésticos, material de limpeza, artigos de bebé e até material informático.
“Não sei se vou ganhar dinheiro com isto. Eu deixo tudo na mão de deus e vejam o que me está a acontecer: fiquei famosa, já saí em jornais, ganhei uma loja e até dou autógrafos na rua”, afirmou Sónia de Souza ao portal de notícias da rede Globo. “Estou a adorar isto”, resume com a sua simplicidade.
Como Sónia não sabe ainda mexer na Internet, a sua loja virtual é gerida com o apoio da Omni International e a sua função, é escolher os produtos que são postos à venda. Por agora, enquanto aprende a dominar os segredos do ciberespaço, a empregada de limpezas apenas garante que adora assistir ao seu próprio vídeo."

fonte: Paula Cosme Pinto in Expresso


1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ela merece!

12 de maio de 2007 às 01:27

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial