Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

sexta-feira, 16 de março de 2007

Cartas de Condução.

Eu não estou muito bem informada sobre acordos relacionados com cartas de condução, mas sempre soube que não se pode conduzir em Portugal com uma carta que não seja comunitária, só é possivél quando não se é residente e se está aqui de férias. O que me deixa triste nessa estória toda, é a capacidade que o Governo Angolano tem de reagir só quando as coisas acontecem. Há quantos anos há portugueses e pessoas de outras nacionalidades a conduzirem em Angola com cartas dos seus respectivos países? Nunca se preocuparam com isso. Foi só o nosso querido Mantorras ter sido apanhado, por uma coisa que ele fez conscientemente porque ele sabia que não podia conduzir sem carta, pra retaliarem com força nos portugueses que estão em Angola. Matumbice, macaquice e outros "ices".Eu vou me mudar pra Plutão, como deixou de ser planeta ninguém vai se importar.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial