Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

sexta-feira, 16 de março de 2007

Mantorras


Eu não percebo qual é a necessidade que o Mantorras têm de dar essas bandeiras. Primeiro foi aquela situação com o passaporte rasurado. Agora é a carta de condução. Eu me pergunto, a quanto tempo é que o Mantorras vive neste país? será que este homem não tem tempo pra ir a uma escola de condução? Pelo amor da santa, há coisas que não se aceitam nem do mais ignorante dos cidadãos. Sinceramente, só me apeteceu sair de casa e lhe dar um bom par de estalos. Como é óbvio não vai acontecer nada ao Mantorras, tal como não aconteceu nada ao Luisão, porque, como acontece sempre com as figuras publicas, a impunidade é a dona da festa.

Mantorras, se por acaso tens net e de dez enquanto passas por blogs, não me borra mais se faz favor, quando voltares pra Angola podes fazer o que quiseres que nós nem te ligamos, mas aqui, essas poucas vergonhas mais não.

A Siconline fez uma coisa que acho "pouco jornalística", colocou uma foto do passaporte rasurado do Mantorras que andava a circular na net onde se pode ser "pra sempre" manuscrito, no site. De mau gosto...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ainda estou p perceber, porque que ele foi tirar a carta em Angola, se passa quase o ano todo aqui, deve ter comprado né ?mas enfim o caso dele é igual a muitos que conheço, com cartas caducadas e sem cartas. Tamó a conduzir mesmo axim

17 de março de 2007 às 09:50

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial