Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

terça-feira, 22 de maio de 2007

Milan vs Liverpool


Há dois jogos na minha vida que eu não me vou esquecer tão cedo. O primeiro, e o melhor de todos os tempos, foi um jogo da final da Taça do Rei de Espanha. Barcelona vs Atlético de Madrid. Nessa altura estudava num colégio de freiras e falsifiquei a assinatura da minha irmã para poder sair nesse dia, já que não podia por ser aluna interna. Então, sentei para ver o jogo com a minha irmã. Primeira parte o Barcelona estava perder 3-0, eu só conseguia pensar nos gritos da Madre Superior quando ela descobrisse a falcatrua que fiz. Segunda parte, Ronaldo (fenómeno) entrou mau, muito MAU. Eu não sei o que foi que lhe deram no balneário, mas seja lá o que for fez efeito. Fim do jogo, Barcelona-5 Atlético de Madrid-3. JOGO DA MINHA VIDA.

Outro é sem duvida o Milan vs Liverpool na final da Liga dos Campeões de 2005. Foi uma das melhores finais da Liga que já vi. E esse ano repete-se a final de 2005 e o meu prognóstico vai para a vitória do Milan, como disse um adepto "3-0, Gillardino, Gillardino, Káká". Amanhã vou colar os meu olhos á televisão.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Kaká está fazendo a diferença no Milan, não acha? Hoje, mais uma vez, foi o cara. Lindo passe para o centroavante no segundo gol.

24 de maio de 2007 às 01:43

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial