Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

domingo, 11 de março de 2007

Comida!!!

Quem me conhece sabe que gosto muito de comer, é só olhar pra mim que se percebe logo. Como quase tudo, só iscas e romãs é que só como se estiver na miséria, mas de resto como tudo e ADORO cozinhar, experimentar receitas, provar tudo o que seja diferente, mesmo que não goste do aspecto. São 2 da manhã, tenho fome, não há nada pra comer, então entrei num site pra comer com os olhos. Olhem só o que comi... a vantagem é que não engorda.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Muito Pitéu na area, pitéus q são mesmo de se coçar ihihihhihihi, fica bem dona do Blog e ve lá se arrancas menos com as panelas d casa, pq a Kota me disse q tás a dar muita despesa.
Márciolee
beijos.

11 de março de 2007 às 03:04

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial