Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Festival Afro-luso Americano.

Não existem mais maneiras de o "Senhor" Riquinho nos fazer envergonhar, já não bastavam as bandeiras que ele dava, ou dá, em Angola com o cantores, ele resolver "exportar" os serviços pra Portugal. Resultado, o 50 cent, Akon, Busta Rhymes, Sean Paul, Kalibrados, e o Anselmo Ralph desde Novembro que estão a dar esperctaculos no Pavilhão Atlântico. Agora dizem que a data definitiva é amanhã, dia 22 de Fevereiro, quero ver isso, ainda bem que eu gastei o meus ricos 30€ do bilhete a engordar mais uns kilinhos. Acho que o João Jardim (dono da madeira) vence as eleições antes desses moços virem cá actuar.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ahaha...fizeste bem em gastar $$$... eu fiz o mesmo!! *betty*

6 de março de 2007 às 15:05

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial