Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

Dreamgirls


Ontem vi Dreamgirls, não estava particularmente interessada no filme, vi porquê não tinha sono e o dvd tava ali sozinho sem fazer nada. Vi o filme, e devo dizer meus amigos, que o filme é uma boa merda, fez-me lembrar dos filmes indianos que dão na banda no domingo a tarde. É uma cantoria que não acaba mais, todo mundo canta. Eu sei que o filme é baseado num musical, mas mesmo assim não estava preparada pra tanta cantoria, pensei que as moças fossem cantar só nas partes em que estão no palco, mas não foi isso que aconteceu, no meio das conversas começavam a cantar.

Mas gostei do desempenho da Jennifer Hudson, ela tem um vozeirão, já a tinha visto cantar no American Idol (via Youtube) e curti muito, acho que pra quem nunca tinha feito nada em cinema ela foi espectacular, se ela ganhar o Óscar a Beyoncé vai se matar. A chefe das boas a.k.a Beyoncé não fez diferença nenhuma para o filme, acho eu, acho que ela limitou-se a "act beautifull" e "gritar" um bocadinho mais alto as notas. Gostei de ver o Eddie Murphy num papel diferente do que ele normalmente faz, ele devia continuar nesse caminho, e não devia ter parado de fazer "stand up comedy" porque ele era hilariante!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial