Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Alexander McQueen


Não é "engraçado" ficar mais sentida pela morte de uma pessoa cujo o trabalho admiramos do que por um familiar próximo? Sentir isso faz-me sentir esquisita...

Então, há pouco soube da morte de Alexander Mcqueen, foi encontrado morto em casa, suicídio, enforcou-se. A questão que surge é sempre a mesma, "como é que uma pessoa que tem TUDO pode fazer uma coisa dessas?!" TUDO é o quê? Conheci pessoas que cometeram suicídio porque se sentiram muito pressionadas com as expectativas dos outros ou simplesmente porque estavam demasiado deprimidas e achavam que viver não valia a pena. Houve uma altura, no auge da minha depressão... sim também já passei por isso... que eu sentei-me no parapeito da varanda da minha casa pronta para pular, mas a minha irmã encontrou-me, isso é outra estória.

O Alexander Mcqueen tinha editoriais fantásticos, alguns deles produzidos pelo David LaChapelle (pra mim o melhor fotografo do mundo) lembro-me que no ultimo ano da faculdade usei alguns para fazer trabalhos por que eram diferentes, arrojados e muitos inovadores.

Enfim... que a terra lhe seja leve...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial