Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

CAN2010


E com o Gana foi o nosso sonho de chegarmos pelo menos as meias-finais. O mérito vai para o Manuel José que conseguiu reestruturar tacticamente a nossa equipa, isso não podemos negar, estamos a jogar muito melhor. Agora, povo angolano, as "férias" acabaram, de volta ao trabalho. Acho que muita gente ficou com a sensação que o CAN acabou porque fomos eliminados, eu pelo menos fiquei com essa sensação, e agora que as minhas equipas favoritas já foram eliminadas (Camarões e Costa do Marfim) só me resta rezar para que o Egipto não volte a ser campeão, porque assim não tem piada.

Ah! O MPLA aproveitou-se do facto de o povo estar distraído com os Palancas Negras para aprovar a constituição. A partir de agora vamos deixar de ter eleições presidenciais, o Presidente é o líder do partido que vencer as legislativas...

Prefiro nem comentar...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial