Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Segredo!!!

Tenho um segredo... ainda estou a escolher a que amigo contar ehehehheheh. Tenho que encontrar um que me leve a serio, porque provavelmente vou dizer a "coisa" a rir e a pessoa não me levar a sério. Não posso contar ainda a minha família tendo em conta os últimos acontecimentos, mas preciso mesmo de falar com um amigo caso alguma coisa aconteça comigo. Foi o medo que senti hoje de manhã quando me levantei... pensei, se alguma coisa acontecer ninguém vai saber porquê. Segredos são uma merda yah, mas também acho que partilhar um segredo as vezes é dividir uma carga emocional desnecessária a quem não pediu para ser incluído. Já não estou a fazer sentido...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial