Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Nu

Parece que a velha formula da criancinha de olhos azuis e do animal amigo e amoroso já não funciona para a Publicidade, a solução mesmo é mexer com o imaginario do fruto proibido. De uns tempos pra cá tenho reparado o aumento de "Nu/Sexo/Paixão" nos "outdors"e na televisão. Só falta mostrarem uma moça nua em publicidade de panela de pressão. Acho que temos aprendido a lidar melhor com a "vergonha" da nudez, sensualidade e sexualidade, e a publicidade aproveita-se desse lado para explorar, chocar e, é claro, vender. Apesar de achar que é demais, algumas são até bem engraçadas e provocadoras, como essas que o Tom Ford fez quando trabalhava para Yves Sant Lourent (é assim que se escreve o nome do argelino?)







0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial