Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Melhor de 2007 - Musica



Esse sem duvida foi o MELHOR ALBUM DO ANO, como gosto de musica antiga esse album preencheu as minhas medidas, muito original, a voz dela rouca tambem ajudou a temperar bem as musicas. É pena que ela é uma bandeirosa do caraças e não sabe lidar com a fama, mas eu gosto das musicas da moça.

Album do Tcheka, produzido pelo brasileiro Lenine, só podia ser melhor que os dois albuns anteriores, muita mistura e originalidade sem deixar de lado a tradição caboverdiana. Muito bom.

Michael Buble não tem competição, gosto do estilo, e pra mim, todos os albuns que ele lançar vão ser sempre bons, só se acontecer uma tragédia.




Jonh Legend- Gostei muito desse album, apesar de ter gostado mais do album anterior, esse também tinha musicas muito boas como "Show Me" e "Slow Dance".

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial