Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Dieta

O meu intestino resolveu deixar de funcionar em condições sempre que como carne. O pior é que é qualquer tipo de carne, mesmo quando se trata de carnes brancas. Então, fui aconselhada pelo meu nutricionista a comer só frutas e vegetais durante 6 meses e depois ir incluindo as carnes aos poucos. Mas como eu gosto de carne, resolvi comer carne apenas 4 vezes por mês, uma seja, uma vez por semana, porque sem carne eu não consigo, assumo mesmo, um bom churras... Já fiz algumas receitas vegetarianas, e a verdade é que o meu intestino tá a funcionar muito melhor, porque eu estava em sofrimento constante. Mas ATENÇÃO, eu não quero ser vegetariana.1. Beringela assada no forno com molho de tomate, tofu, courgete, arroz integral e broculos
2. Pessegos em calda e Maça assada com canela e sementes de linhaça
3. Crepe Integral esfarelado com o resto da Beringela assada no forno e milho doce

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial