Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Comidinhas

Fui a um restaurante indiano chamado Sitar com a minha colega Betty, isso fica mesmo em frente ao Coliseu dos Recreios em Lisboa, e isso foi o que comemos, não me lembro do nome do pão, só me lembro que leva carne picada e muita cebola, muito bom .
Esse eu lembro do nome, Chicken Tandoori, ai meu deus, bom demais. Os coentros dão um toque muito especial a esse frango. Adoro comida indiana, tenho que aprender a fazer.
Fiz pizza pras minhas sobrinhas, e aproveitei pra fazer essa pra mim. Leva Pimentos vermelhos, cebola, cogumelos, milho e frango. A receita da base é minha, mas não conto. lol
Maçã verde assada no forno com muita canela. Eu chamo isso Quente e Frio, asso a maçã no forno e depois quando sirvo rego o resto das frutas com mel aquecido, fica uma delicia.

Banana, papaia, Kiwi com yougurt e muesli

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eu que pensava que estes "paiteres" eram tirados das revistas, afinal és tu mesmo que executas, isto é que é uma mulher de mão-cheia, que dá gosto ehehehehe,continua assim boa cozinheira.
Beijinhos
Márcio

21 de novembro de 2007 às 03:11

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial