Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

sábado, 24 de novembro de 2007

Mais Feliz


Sabem aqueles dias em que acordamos super bem, felizes sem saber porquê, sem motivo aparente. Saímos de casa lindos e maravilhosos com energia para dar e vender. Pois eu hoje estou assim, super feliz, felizona mesmo, e não é que uma coisa MARAVILHOSA, que eu tenho a certeza que vai mudar a minha vida para sempre, ACONTECEU..Só não posso contar senão vai estragar, lol Esses momentos tem que ser aproveitados.... AO MÁXIMO


2 Comentários:

Blogger Ana Corrente disse...

Aconteceu entao o que?So pode ser homem!'E o amor que bateu na porta!Acordar feliz,sentir super bonita,energia positiva hummmmmmmmmmmm, 'e love.
Esse post deixou-me curibota.Aproveita entao o que aconteceu hihihihhih nos ilimites do MAXIMO.Beijo!

25 de novembro de 2007 às 01:26

 
Blogger Isaura disse...

eh irmã, por acaso não é homem, mas também é coisa boa, lol, beijos

28 de novembro de 2007 às 17:32

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial