Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

terça-feira, 4 de setembro de 2007

O Pecado

Nos Estados Unidos, o Senador Larry Craig pediu a demissão por alegadamente ter solicitado sexo numa casa de banho do aeroporto da Flórida. O Senador terá enconstado o seu pé ao do seu vizinho de "cubiculo" e terá também expreitado pela ranhura da porta do "cubiculo". Então, solicitação de sexo é crime nos Estados Unidos e convenientemente o alvo da solicitação por parte do Senador era um policia a paisana que estava na casa de banho mesmo com o proposito de apanhar essa "gente perversa"(Atenção!!! as palavras não são minhas).

Achei muita graça a esse video que encontrei no youtube, é de 1999 e é do Senador Larry Craig a falar do mau comportamento de Bill Clinton.



Nos Estados Unidos, os republicanos ultra-conservadores estão quase sempre envolvidos nesse tipo de escândalo, principalmente, claro está, por serem demasiado conversadores, os chamados "bible believers", que elevam os valores familiares á patamares inesplicavelmente demasiado elevados. Não digo que os valores da "FAMILIA" não sejam importantes, são, porque é na familia onde começa a nossa formação, a nossa base. Mas profetizar uma coisa e fazer outra é de uma hipocrisia sem tamanho.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial