Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

domingo, 19 de agosto de 2007

Ferias Faladas!!!

Tenho me divertido tanto nessas férias, como nunca, e fico sem tempo de vir aqui postar coisinhas. Ficam aqui algumas fotos do divertimento.


Eu e as minhas broxós mamudas no Maria Lisboa
Bonés, essa noite bateu muito...
Programinha de Indio com a minha mãe e sobrinhos em Coimbra
Eu eu o meu sobrinho Fabio
Petty, Tucha, Eu.... no Alive em Lisboa pra ver a actuação da Burakeira

Depois ponho mais pics... e com tudo isso a dieta foi pro escambau!! lol

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não liga pra dieta, não! As férias foram feitas pra isso mesmo: relaxar. Agora, de volta ao batente (inclusive a dieta)!

23 de agosto de 2007 às 00:43

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial