Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

domingo, 15 de julho de 2007

Fala sério!!!


Os Estados Unidos e o Canadá já somam algumas vítimas de electrocussão por relâmpagos, não por se terem deixado dormir debaixo de uma árvore mas simplesmente por estarem a ouvir música no leitor de MP3, que nestes casos era o iPod da Apple, enquanto aparavam a relva ou praticavam jogging.
Uma das vitimas que ficou em pior estado foi um canadiano de 39 anos que foi atingido por um relâmpago enquanto praticava jogging debaixo de uma trovoada e ouvia música no iPod. O homem que não quis ser identificado, pagou caro a insensatez, sendo atingido por um raio que lhe deixou queimaduras de segundo grau numa perna e no peito e furou ambos os tímpanos. O homem, que segundo testemunhas foi projectado a uma distância de dez metros, partiu ainda alguns ossos internos do ouvido e o maxilar em vários sítios.
Outro destes casos foi o de Jason Bunch, um jovem americano de 18 anos que aparava a relva ao som dos Metallica e com a tempestade mais próxima a dezenas de quilómetros de distância, foi atingido por um raio solitário após este ter destruído uma árvore a escassos metros do rapaz. Mais uma vez, os tímpanos e os maxilares foram as zonas do corpo mais atingidas, assim como a perna, onde o jovem transportava o iPod e que ficou gravemente queimada.
Fonte: Semanário Expresso.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Cruz credo! Eu que não uso Ipod da Apple, nem me pagando!!!

17 de julho de 2007 às 23:24

 
Anonymous Anónimo disse...

Esta fotografia 'e impressionante!Eu ate detesto ficar horas no telemovel,dispenso sempre quem demora a falar.Com ipod entao,nao tem vez.

20 de julho de 2007 às 01:30

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial