Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Clinton-Obama


Eu vi o ultimo debate democrata na CNN, sim fiquei acordada até muito tarde, mas valeu a pena. Acho que os dois têm exactamente as mesmas fragilidades, principalmente a tal "falta de experiência" que George Bush tinha a dar com o pau quando foi eleito presidente. É óbvio que a América não está pronta para um Presidente negro, mas se calhar está mas preparada para "receber" um Vice-presidente negro. Barack Obama e Hilary Clinton fazem um pelo par de "inexperientes"

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Eu acho que já passou da hora da América ter um presidente negro. E por que não?

29 de agosto de 2007 às 01:18

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial