Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Felicidade!!!



Quero ser feliz!!! É o desejo de quase toda a gente e era o meu também. No outro dia, depois de confrontada com uma situação, decidi que quero apenas estar contente comigo própria, se for assim já está de bom tamanho. Pra mim, que não acho muita graça a conflitos, a felicidade era estar bem comigo mesma e com os outros, naquele estado euforico inexplicavél que sabe bem, que nos permite ser "perfeitos" turvando-nos os olhos de tal maneira que não conseguimos ver a "imperfeição" dos outros. Quando a neblina desaparece, e começamos a ver o outro tal como ele é, dói, incomoda, como uma comichão super desagradavél que tem que ser cossada de 5 em 5 minutos. O problema é que quando cossamos demais, faz ferida. Aprendi, na pratica, que felicidade não é coisa pra se ter todos os dias, só acontece 3 a 4 vezes na vida, o resto é contentamento mesmo, e as nossas vidas tem que ser chatas e rotineiras para darmos valor a esses momentos. Claro que em teoria tudo é muito facil, mas basta encontrarmos aquele lugar onde tudo fica bem...

Acordei agora a pensar nisso enquanto espero... pelo contentamento.

Pronto, falei...

2 Comentários:

Blogger Ana Corrente disse...

Oi Kalani!
Essa tua picture esta bem bala.Sabes o que me fez lembrar a vaca ao lado?Aqueles queijinhos amanteigados que muito foi vendido em Luanda."A Vaca Que Ri".So faltava o brinco acho que na orelha ou no nariz.Pelo conteudo do teu post deu para ver que nesse dia acordaste com uma crise existencial.Isso passa, a vida 'e uma escola,por isso estamos aqui na Terra.Akele abraco.

13 de setembro de 2007 às 10:01

 
Blogger Isaura disse...

Oi any. tem coisa pior que crise existencial? Eu quero ter todas antes dos 30, lol. Olha o queijo "vaca que ri" com um pãozinho quentinho da Padaria Flor na Maianga... hum...

13 de setembro de 2007 às 23:18

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial