Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

sexta-feira, 8 de junho de 2007

G8


Desde que me conheço por "gente" que não percebo o que significa o G8 em termos praticos. Para mim, o G8, faz-me lembrar aquelas reuniões de turma do secundário, a diferença é que em vez de ser uma vez de 10 em 10 anos, o G8 se reúne todos os santos anos e de lá não sai nada de resoluto para além de discursos cheios de boa vontade"vamos ajudar as criancinhas em África, blá,blá blá". Mas pior que não perceber a reunião dos G8, é ligar a CNN e a SKYNEWS e ver "Breaking News: Paris Hilton on her way to court in handcuffs". Mas isso é noticia de ultima hora? Apercebemo-nos que a nossa sociedade vai de mal a pior quando a noticia de ultima hora, nos canais ditos "sérios" dão destaque a uma pessoa que é famosa por ser famosa... Poupem-me... Só tenho pena dos meus filhos que vão ter que viver nesse mundo estranho.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial