Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

sábado, 3 de março de 2007

Saudade!!


"Namibe: Aberto hoje recinto das festas do mar edição 2007". Li essa noticia na Angop e bateu aquela saudade da minha terra, eu era feliz e não sabia, lol. Nessa altura comíamos muito caranguejo com jindungo, íamos apanhar mabangas na Praia das Escadinhas, montávamos tendas no Parque de Campismo, muito churras, muito pincho, lagosta, camarão, os gelados da Dona Porca e era a única vez no ano em que conseguíamos comer algodão doce cor de rosa e azul, batia muito. Mas o ponto alto era mesmo o Rally que nosso kota Biange ganhava sempre ou quase sempre, e o baile o Clube Náutico também batia muito, mas que eu não podia entrar "através" da idade. Linda a minha cidade não é?!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial