Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

sábado, 10 de março de 2007

Sexo e Feng Shui

Acho engraçado essa vaga de "importação" de filosofias orientais, yoga, thai shi, comida japonesa, blá, blá blá. É a globalização, não há remédio. O Feng Shui ajuda a harmonizar a nossa vida, começando dentro de casa, mudando a disposição dos moveis, dizem que se reflecte em tudo o que fazemos, inclusive no sexo. Cá pra mim é pura superstição, mas se calhar resulta.

FENG SHUI

Quarto- Se estiver situado a oeste estimula o amor, a satisfação e o prazer. A localização da cama deve permitir-lhe ver a porta, mas de forma a que não fique com os pés virados directamente pra ela.

Decoração- Prefira materiais naturais e suaves como o linho, tapeçaria e madeira. Evite o vidro, metais e espelhos sobretudo se estes incidirem sobre a cama. As mesas de cabeceira devem ser idênticas pois simbolizam o equilíbrio no casal.

Detalhes- Recorra a peças decorativas que inspirem sensualidade e harmonia como as velas (dispostas aos pares), fotos do casal em momentos de felicidade, pelas em tons vermelho paixão ou púrpura ou flores do mesmo tom.

Peças Proibidas- O quarto é sinónimo de intimidade. Assim, retire os objectos que não são alusivos ao casal, como o computador, televisão e até fotos de familia, e mantenha-o sempre arrumado.

Isso deve dar um trabalhão, procurar lençóis púrpura...


Homens e Mulheres reagem a estimulos distintos..

Mulher - Para o sexo feminino , a intimidade deve ser estimulada muito antes do anoitecer. Aposte em pequenas demonstrações de afecto que a façam sentir desejada e admirada. Um sms apaixonado, um beijo, um jantar a dois ou caricias no cabelo (pode ser na tissagem também), quando sentados no sofá, podem ajudar a criar um ambiente propicio para um serão romantico. Quando a temperatura começa a subir, multiplique as caricias, beijos e evite passar directamente a acção propriamente dita. Recorde-se que os seios são a zona erógena chave, assim como o pescoço, coxas e os pes, e que o clitoris pode ser um poderoso "aliado" (tanto na fase preliminar como durante o acto sexual), desde que seja acariciado com suavidade. Em caso de duvidas, deixe que seja ela a guia-lo (hehehheehhehe, essa foi boa!)

Homem - A visão é um dos seus sentimos mais apurados no que toca a sensualidade e, por vezes, basta este estimulo para lançar o tema da noite. Contudo, eles não se limitam a este sentido. O tacto também é importante e uma sessão de massagens pode ser o ponto de partida, seguido de outras caricias como por exemplo no cabelo, costas ou zonas erogenas como os mamilos. Culturalmente habituados a tomar iniciativa, muitos elementos do sexo masculino gostam de se deixar surpreender quando é ela que assume as redeas da situação. Além do factor surpresa, esta "parceria" permite atenuar a responsabilidade e a tensão que ele assume pelo exito da operação. Ouse, inove e fantasie.

Fonte: Revista Saber Viver, ed. Janeiro 2007

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial