Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Australian Open


Doeu-me muito ver o Rafael Nadal perder para o francês Tsonga, mas a verdade é que o rapaz não teve mesmo hipótese, o Tsonga(grande borracho) jogou muito. Os "profetas do ténis" já o consideram a nova promessa do ténis francês, já estão a comparar o miúdo com o Yannick Noah "por razões óbvias"não entendi, mas pronto, fica assim, quando o Yannick Noah jogava ténis eu jogava tampinha. A final é com o Federer, acho eu, nunca se sabe pode sempre haver uma surpresa, mas o Federer tá no auge do jogo dele, duvido que o Djokovic consiga supera-lo, espero não morder a minha língua. Sem duvida uma das melhores partidas de ténis que vi até hoje...

Ele não faz lembrar o Mohammed Ali quando era mais novo, fisicamente falando....

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Nadal fora da final em piso de grama não é surpresa nenhuma, darling!

25 de janeiro de 2008 às 00:40

 
Anonymous Anónimo disse...

O Tsonga (também) é comparado ao Noah pq o Noah lhe deu uns conselhos que lhe fizeram mudar o estilo de jogo e adoptar um parecido com o dele... O Noah viu que o rapaz tinha corpo p jogar agressivo e vir varias vezes a rede, coisa q ele n fazia muito, preferindo aplicar a força com golpes do fundo do court. Aqueles smashes na rede com salto para tras sao muito noah!!! O puto jogou mto, mas se ele for como o resto dos franceses, nos proximos torneios vai saindo irregularmente entre a 1 e a 3a ronda. Espero estar errado, gosto muito de o ver jogar.
beijinho
lua

10 de fevereiro de 2008 às 00:37

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial