Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Tom Cruise

Eu vejo, quase todos os dias, as noticias dos canais americanos na net, e no outro dia a GRANDE noticia era o facto de ter aparecido no Youtube um vídeo que o Tom Cruise fez para os companheiros Cientologistas. Os "profetas da televisão" que foram entrevistados para comentar as imagens sentenciaram a carreira do Tom Cruise, disseram que depois desse vídeo a carreia do homem acabou. Ok, ele parece um bocado "estranho" no filme, tá com um olhar de maluco e dá umas gargalhadas estranhas e afirma que a Cientologia tem soluções para os problemas do mundo e blá blá blá. Mas pelo amor de deujo, o homem não pode ter direito de ter a sua religião "estranha" que acredita em aliens e bate pala á foto do seu fundador? Sei que parte da definição do que somos parte das coisas que acreditamos, mas acho também que há uma linha que divide a pessoa pública da pessoa privada, e ele é que sabe como deve viver a vida dele. Nunca fui super fã do Tom Cruise actor, é-me absolutamente indiferente se ele afirma o amor dele pela mulher aos pulos no sofá da Oprah ou se faz um vídeo a dizer que todos nós não-cientologistas somo "anormais".


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial