Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

domingo, 4 de novembro de 2007

Food Orgasm


Pequeno Almoço de Gente GRANDE lol

  • Pão Procorn
  • Leite
  • 1 Ovo
  • Laranja
  • Meia Papaia
  • Licor de Ginja
  • Açucar Mascavado
  • 1 Colher de Sopa de Baunilha
O pão, fiz como se fossem rabanas mas sem açucar. Bati o ovo com o leite e uma colher de sopa de baunilha. Mergulhei as fatias que Procorn (quanto mais "dormidas" melhores, como o pão para rabanadas) e dourei-as em um docadinho de manteiga. Depois colocei num tachinho, 2 colheres de sopa de açucar mascavado e uma chavena (xicara) de café de licor de Ginja e deixei em lume brando para reduzir. Estava muito BOM!!!

Sumo (Batido)
  • Frutos Silvetres Congelados (Mirtilho, amoras)
  • Banana
  • Sumo de Maracujá
  • Leite de Soja
  • Sementes de Linhaça (1 colher de sopa)
Sandes
  • Pão de mistura
  • Queijo Mozzarella
  • Muito Oregão
  • Deixar 10 min no forno em temperatura baixa
Fui ao supermercado do El Corte Inglês, e comprei Salmão Fumado Selvagem da Noruega. Ai Meu Deus, coisa boa, não é tão salgado quanto o que eu tenho comprado em outros supermercados. Fiz esssa salada:
  • Alface
  • Broculos
  • Batata
  • Salmão
  • Queijo Feta (não gostei)
  • Pimento Vermelho Assado
  • Kiwi
  • Muito Oregão
As batatas, depois de cozidas, salteei com Chimixurri (depois ponho a receita) azeite e muito alho, uma delicia.
Crepes à minha moda
Massa normal para crepes, mas em vez de leite normal, utilizei leite de soja. O recheio é de salmão com queijo fresco e espargos, e claro, muito oregão que eu adoro.
Perca Grelhada
  • Alface
  • Batata
  • Beterraba
  • Broculos
  • Queijo fresco
  • Cenoura Ralada
  • Raspas de limão, na salada ficam uma delicia, principalmente se for com queijo fresco




0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial