Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

sábado, 20 de outubro de 2007

Jose Cura


Eu tenho uma coisa por Argentinos, principalmente se forem cantores ou compositores (Carlos Gardel, Astor Piazzolla, José Cura). Este último esteve cá ontem e só ontem mesmo soube. Deve ser a quinta ou sexta vez que ele vem cá, e quando vem eu nunca consigo vê-lo porque, ou não tenho dinheiro (os espectáculos de Opera no São Carlos nunca são menos de 50€) ou pura e simplesmente eu não sabia que o senhor vinha cá e quando dou por isso já não vou a tempo de comprar o bilhete.

Só um exemplo:


1 Comentários:

Blogger Ana Corrente disse...

Vou te contar um segredo...tbm gosto de opera,o que tem haver com musica classica ta cmg.Imagina o dia ke voltarmos pra banda.Vao-nos chamar de malucas se pusermos 1 cd de opera a tocar.

26 de outubro de 2007 às 23:07

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial