Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Bolo da Petty


Fiz esse bolo para a minha sobrinha petty que fez 17 anos. Queria muito fazer o bolo com pasta americana, mas não deu certo. Entretanto, aprendi uma lição, nunca experimentar receitas novas quando o bolo é para outra pessoa, porque como a pasta americana não deu certo, tive que fazer uma cobertura as pressas. Mas as flores salvaram-me, acho...

Infelizmente não tenho foto melhor que essa. lol

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Oiiiiiiiii Kalany
O bolo cresceu bem.Bem altinho do jeito que gosto de ver,so da altura da pra saber que nao ficou massudo(ihih).As flores deram mesmo um toque chique e muito bonito.O bolo 'e da Petty mas eu o baptiso de "Montanha Branca" ou o "Mont Everest".Tu escolhes.Mas se tiver outro nome podes dizer.Kandandos.

20 de setembro de 2007 às 23:46

 
Blogger Isaura disse...

Bolo massudo com um copo de leite Nido bem gelado... não brinca irmã choras por mais. Vou ficar com o "Mont Everest...pink"lol. Beijos any

24 de setembro de 2007 às 17:12

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial