Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

sábado, 9 de janeiro de 2010

Novidades?!

Acho que fiquei mais de um ano sem actualizar esse blog... bué de tempo... aconteceu muita coisa. Tem preto na Presidência dos "States", tem mais o quê????? Deixa ver, parece que não aconteceu mais nada de interessante em 2009 não é....

Eu só sei que chorei bué quando o Obama foi eleito, vai-se lá saber porquê, eu e o meu amigo Kito... Kito, não nega, choraste comigo que eu sei, mesmo a distância senti as tuas lágrimas hehehehe. Mas agora estou com pena do senhor (Obama), as coisas não estão nada fáceis para ele, não consegue fechar Guantanamo, a economia é aquela coisa, das guerras nem vale a pena falar e pronto, já tem muita gente desiludida, paciência...



Como se não bastasse, esse irmão resolveu que tinha que ser mártir, um miudo desses. Qual é a explicação? Não era pobre, tinha uma educação "superior"... dizem que estava deprimido, achava que ninguém lhe entendia... Whatever!!!! Só sei que agora para os africanos entrarem nos "States" vai ser "aquele" filme...




E claro... o Michael Jackson morreu... mais um par de lágrimas que derramei...


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial