Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Mr. Kremlin


Algo me diz que, se o Senhor Putin ainda não aprontou... vai aprontar...
A Rússia que até a poucos anos não passava de uma Nação em decadência, com dirigentes embriagados, venda de empresas do Estado a preço de banana, renasce das cinzas como uma Fénix e retoma a sua posição de potência mundial. Putin governa a Rússia com punho-de-aço, aqui não há pão pra malucos nem pentes pra carecas, como dizia o meu pai, técnicas da KGB e golpes de Karate é o que está a dar. Mas a verdade é que o Senhor conseguiu colocar ordem na casa, pôs os oligarcas todos na rua e quem não conseguiu fugir (exilar-se na Inglaterra ou no Sul de França e Itália, sítios chatissimos de se viver...) foi posto na cadeia para os resto das suas vidas. Ah, também há assasinios por encomenda, Letvinenko foi assassinado por encomenda do Kremlin, e mataram o homem bem devagar para que ele tivesse noção do "porquê". Agora, para além de promover "testes nucleares seguros e em nome da paz" ainda marca um encontro com o "Mordomo de Teerão0". Acho que tal como eu, pouca gente percebe o que se passa.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial