Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Terramotos


Com tantas tragedias, primeiro no Haiti e agora no Chile, já há um montão de pessoas a pensar que Jesus está a caminho... como prontamente me avisaram umas "amigas" da Jeová que ontem me vieram bater a porta. Tive que informar as senhoras que a minha porta para o inferno já foi aberta a muito tempo, já não há como reverter a situação, mas espero ansiosamente a vinda de Jesus só pra ver como é a carinha laroca dele....

3 Comentários:

Blogger Ana Corrente disse...

Oh Isa por acaso essa ponte ai nao 'e da minha terra emprestada?
Epah tu estas a afogar a London Bridge?
Akele Abraco

15 de março de 2010 às 21:07

 
Blogger .: Conversas Paralelas disse...

Se aí na Europe já estão se aproveitando da situação para pregar o evangelho finalista... imagina então aqui no Brasil!

11 de junho de 2011 às 19:57

 
Anonymous Comunidade Online disse...

Pessoal junte-se a nos nesta comunidade. É TIPO FUSAO ENTRE FACEBOOK E JOGO ONLINE

http://www.erepublik.com/en/referrer/HugodePayens

9 de agosto de 2011 às 11:56

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial