Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Fim de semana desportivo

Tenho exame na segunda feira, muita matéria, mas não me interessa, esse fim de semana vai ser desportivo. Amanhã a final feminina do Australia Open, Serena Williams e Safina. Aposto na Safina, mas nunca se sabe, também apostei na Dementieva para bater a Williams e me enganei. Domingo, SUPER BOWL!!! Gosto de futebol americano, não tanto como de Rugby, mas gosto de futebol americano. Só acho chato a quantidade de paragens que fazem por causa da publicidade, quebra o ritmo do jogo. Esse ano jogam os Cardinals vs Steelers. Eu, como vi os play-offs, aposto nos Steelers. Go Steelers, Go Steelers, Go Steelers!!!


Também no domingo, final masculina do Australia Open... uff!!!



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial