Sobre amor, política, sexo,reeducação alimentar, culinária, actualidade, e tudo o resto que me interessa.

sábado, 10 de fevereiro de 2007

Estava bem relaxada a lavar a minha loicinha do almoço, quando tocam a porta, eram duas senhoras negras da Jeová, que vieram dar uma aula pratica a minha irmã. Entretanto, a minha irmã fez-me sinal para dizer que ela não estava, mas como dizem os brasileiros "não tem tu vai tu mesmo", elas aproveitaram pra depositar um coxe da terapia em mim. Explicaram-me que o aquecimento global, as guerras, as doenças e outros males do mundo são obra do Satanás. Mas ao mesmo tempo (acho que a senhora esqueceu-se do que tinha dito antes) disseram-me que era obra de Deus com o objectivo de nos castigar por não termos sido "cumpridores". Fiquei confusa, já estava farta, e depois a minha sobrinha não ajudou em nada quando chegou ao pé da porta e começou a cantar a musica da Floribela enquanto a senhora lia a Bíblia. Tento sempre por em pratica a boa educação que a minha mãe me deu quando tenho um encontro imediato de 3º grau com as senhoras da Jeová, mas há dias em que nem um santo aguenta. Depois de muita azaração, a senhora termina entregado-me um uma revistinha "O Que Deus Requer de Nós ", devo dizer que há cá em casa várias revistas com o mesmo titulo espalhadas pela casa, ninguém se dá ao trabalho de ler, deve ser por achamos cansativa a lenga-lenga a que somos submetidos.

Por isso me pergunto, será que estamos assim tão preocupados com o Apocalipse? Será que nos devia preocupar o facto de em 2100 já não haver água suficiente pra todos?(por acaso não sabia, fui informada pela senhora da Jeová) Será que me devia juntar as Testemunhas de Jeová pra me "safar" da ira de Nosso Senhor? Ou será que devemos mandar lixar e nos preocuparmos com o "hoje", porque o "amanhã"vai ser preocupação de quem cá estiver?

Sinceramente não sei, porque as minhas duvidas em relação a existência de Deus são muitas, acho que Deus é a resposta à pergunta "porquê que existo?". Deus é o resultado da nossa necessidade de dar sentido à vida, acredito nisso, mas posso estar enganada, sou daquelas pessoas que acho que duvida o melhor caminho é o do Não!!!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

*Isso acontece-me muitas e muitas vezes, jeóvas tocarem á porta e pregar palavra! Mas há uma coisa que gosto neles, é que não desistem de falar naquilo em que acreditam, por mais chatos que sejam. Eles apenas estão fazer aquilo que acham certo, sem prejudicarem ninguem, há que respeitar, ãpesar de muitas vezes eles não respitarem nossa opinião..*betty*

6 de março de 2007 às 15:25

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial